Este é um canal de comunicação que permite o recebimento, a documentação e o atendimento das solicitações de professores, funcionários, alunos, prestadores de serviços e comunidade externa com relação às questões pertinentes ao Sistema de Gestão Ambiental (SGA) da Unisinos.

Acesse o formulário de comunicação ambiental

Para fazer um comunicado, utilize o formulário preenchendo os seguintes campos:

Comunidade interna (professores, funcionários, alunos, etc) ou externa (comunidade, órgãos de fiscalização, etc);

Tipo de comunicação:

• Divulgação - quando se tratar de pedidos de informações sobre o SGA.
  • Comunicado legal - quando for o caso de comunicações de órgãos de fiscalização.
  • Reclamação - quando se tratar de possíveis problemas como geração de odores, ruídos, etc.
  • Ocorrência ambiental - quando se tratar de cortes de árvores, animais mortos, vazamentos, etc.
  • Outros - no caso de não se enquadrar em nenhuma alternativa anterior. Depois de preenchido, o formulário deve ser enviado para o e-mail: sga@unisinos.br.

Mídias sociais