• Um campus interligado com a natureza. Na Unisinos, em São Leopoldo, meio ambiente e alunos são integrados em um só espaço.
    Meio Ambiente

    Um campus interligado com a natureza. Na Unisinos, em São Leopoldo, meio ambiente e alunos são integrados em um só espaço.

  • Na Unisinos,  natureza, ciência e tecnologia coexistem de maneira harmônica em um campus com mais de 90 hectares.
    Campus Verde

    Na Unisinos, natureza, ciência e tecnologia coexistem de maneira harmônica em um campus com mais de 90 hectares.

  • O campus da Unisinos, em São Leopoldo, é um lugar de convivência e troca de ideias para seus alunos e funcionários.
    Campus Unisinos

    O campus da Unisinos, em São Leopoldo, é um lugar de convivência e troca de ideias para seus alunos e funcionários.

Uma área de mais de 90 hectares, composta por arroios, lagos e áreas verdes interligadas, permitindo a circulação de animais terrestres. Assim é o campus de São Leopoldo, um ambiente de preservação natural onde alunos, professores e funcionários convivem em plena harmonia.

Em dezembro de 2004, a Unisinos foi a primeira universidade da América Latina a receber a certificação internacional ISO 14001. O certificado atesta o comprometimento da universidade com o controle dos impactos ambientais de suas atividades, produtos e serviços. Para a manutenção da certificação ISO 14001, a Unisinos trabalha em um processo de melhoria contínua, sempre atenta a novos meios e oportunidades.

 

Gestão Ambiental

A Gestão Ambiental da Unisinos é feita pelo SGA – Sistema de Gestão Ambiental, responsável pela coordenação das ações ambientais na Unisinos. São exemplos diários: a organização da coleta de lixo, permitindo posterior reciclagem, ações que incentivem a redução do consumo de água e energia e diminuição do volume de resíduos gerados pela comunidade.

» Saiba mais

 

 


»Política de privacidade Unisinos
Jesuítas Brasil Unisinos - Somos infinitas possibilidades