itt Performance participa da programação de palestras da Construsul

itt Performance participa da programação de palestras da Construsul

O Instituto Tecnológico em Desempenho e Construção Civil (itt Performance) vai marcar presença na 24ª Feira Construsul, reconhecida como maior evento da construção civil na região Sul e um dos maiores do Brasil e América Latina, que acontece de 01 a 04 de agosto no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre (RS). 

O coordenador do Instituto, professor Roberto Christ, ministra a palestra "A contribuição das fachadas na segurança contra incêndio das construções". Já o professor da Unisinos e pesquisador do itt Performance, Rafael Ferreira Heissler, participa no painel "A influência da especificação dos materiais no isolamento acústico das fachadas". As apresentações fazem parte do seminário "Fachadas não aderidas e de pele de vidro: especificação, cuidados e desempenho", que acontece no dia 02 de agosto, às 14h30, no Auditório Cláudio Richter (sala 202).  

O seminário vai abordar instruções técnicas e promover o conhecimento de novas tecnologias, contribuindo para a evolução do segmento da construção. As inscrições podem ser feitas no link.    

Construsul 2023 – RS 

O que: Seminário "Fachadas não aderidas e de pele de vidro: especificação, cuidados e desempenho" 

Data: 02/08 

Horário: 14h30 às 18h30 

Local: Auditório Cláudio Richter (sala 202) – 2º piso do pavilhão (FIERGS) 

Endereço: Av. Assis Brasil, 8787 - Sarandi, Porto Alegre  

Realização: Itt Performance 

Conheça os Institutos:
Image
Image
Image
Image
Image