Unilínguas está com matrículas abertas

Crédito: Roberto Caloni

Você quer aprender um novo idioma? Ou aperfeiçoar alguma língua que já conheça? Então saiba que o Unilínguas está com as matrículas abertas para os cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês e Português para Estrangeiros. Também estão disponíveis as inscrições para os cursos na modalidade on-line: Inglês ON, Francês ON e o Intensivo de Inglês ON.

Para os interessados em realizar uma proficiência internacional, o Unilínguas possui o curso C1 Avançado. Já quem quer praticar a língua inglesa ou francesa em um nível de fluência mais alto, há os cursos de conversação avançada para os dois idiomas.

Para mais informações e realizar sua matrícula ou até mesmo para descobrir o seu nível de proficiência, clique aqui.

Por que o Unilínguas?

O Unilínguas segue o padrão de qualidade de ensino da Unisinos, uma Universidade de excelência acadêmica. O corpo docente é formado por professores pós-graduados, com ampla vivência internacional, que se atualizam constantemente no que há de mais avançado no ensino de línguas e são apoiados pelos melhores materiais didáticos de instituições reconhecidas internacionalmente. Além disso, os cursos de idiomas do Unilínguas possuem padrão internacional, pois estão alinhados com o Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (QECR).

Unilínguas em novo local

O Unilínguas agora está localizado no Centro Comunitário (Redondo) ao lado da entrada principal da Biblioteca no segundo piso. Sala A01 123b das 14 às 18h.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar