Curso Digital Transformation Technologies está com as inscrições abertas

Interessados têm até o dia 24/03 para realizar a inscrição. Aulas iniciam em maio

Crédito: Divulgação

O curso Digital Transformation Technologies, parceria entre Unisinos e Dell, está com as inscrições abertas até o dia 24/03. O objetivo é capacitar profissionais que buscam atuar como consultores em plataformas de serviços digitais em equipes de alta performance, com foco em inovação e transformação digital. “O curso é extremamente relevante para preparar profissionais que possam auxiliar as organizações no processo de transformação digital, o que é essencial para a sobrevivência e competitividade”, destaca o coordenador Vinicius Costa de Souza.

A formação contemplará múltiplas tecnologias, que irão compor a formação profissional necessária no contexto do futuro do mercado de trabalho. “O principal diferencial do curso é a sua concepção e execução, em conjunto com a Dell, e a abordagem tanto das competências técnicas como das soft skills”, afirma Vinicius.

Ao longo do curso, o estudante irá mergulhar em um Ambiente Virtual de Aprendizagem (LMS) que favorece a interação e a mobilidade do aluno, tendo ainda discussões de cases reais alinhados com exercícios práticos a fim de garantir que o aluno esteja pronto para atuar no cenário de transformação digital. “Os alunos desse curso estarão preparados para atuar com as principais tecnologias da atualidade, tais como ciência de dados, segurança da informação, inteligência artificial e computação em nuvem, se diferenciando muito no mercado de trabalho”, conclui o coordenador.

Inscrições

Para saber mais sobre o Digital Transformation Technologies e realizar a inscrição, clique aqui.