Unisinos sedia encontro de organizadores TEDx gaúchos

Grupo se reune em seus estados para discutir o engajamento da comunidade brasileira

Os organizadores TEDx Laçador, Passo Fundo, Pan American School, UFRGS e Unisinos, se reúnem na manhã do próximo sábado, dia 21 de novembro, na Unisinos Campus Porto Alegre. Na pauta, o impacto dos eventos na comunidade gaúcha. Eles também participam de uma webconferência com os organizadores dos outros estados brasileiros. Esta é a primeira vez que os organizadores TEDx Brasil se reúnem presencialmente em seus estados e se conectam por meio de uma webconferência.

Segundo o embaixador TEDx no Brasil, Gustavo Borba, a ideia desse workshop é discutir as práticas e o impacto das ideias compartilhadas na comunidade. Estarão reunidos presencialmente em seus estados organizadores do RS, SC, SP, RJ, DF. Após todos estarão conectados por webconferência com a participação de organizadores das regiões norte e nordeste.

Sobre os eventos TED e TEDx

TED é uma organização sem fins lucrativos com o espírito de promover ideias que merecem ser espalhadas. Começou em 1984 com uma conferência de quatro dias na Califórnia. O TED cresceu para apoiar ideias que mudam o mundo por meio de múltiplas iniciativas.

TEDx é uma iniciativa do TED que fornece licenças gratuitas para que pessoas ao redor do mundo organizem eventos no formato TED em suas comunidades. As conferências TEDx são organizadas por voluntários.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar