Projetos de Impermeabilização

Capacitação tecnológica acontece nos dias 23 e 24 de fevereiro

Nos dias 23 e 24 de fevereiro, acontece a capacitação tecnológica Projetos de Impermeabilização no Campus Porto Alegre. O evento será ministrado pelo engenheiro civil, Marcelo Kieling Lafin.

“Ele possui ampla experiência na área de projeto e execução de impermeabilização, com obras realizadas em todo território nacional, sócio-diretor da empresa Ispersul Engenharia, com mais de 35 anos de atuação”, destaca o engenheiro civil do itt Performance, Vinícius Ortolan, ao falar sobre Marcelo.

A ideia é capacitar os profissionais e estudantes no desenvolvimento de projetos de impermeabilização, compatíveis com os demais projetos, sendo eficientes e impedindo manifestações patológicas decorrentes da ação da água.

[ Gotas de água em superfície Crédito: Getty Images

Vinícius explica que a maioria dos problemas nas construções é motivado por deficiências nos sistemas de impermeabilização, o que pode ser mais alarmante é que boa parte desses prejuízos poderia ser minimizado ainda na fase do projeto.

“Motivados por essa preocupação com a ação da água na edificação, propõem-se uma capacitação tecnológica focada no projeto de impermeabilização, de caráter aplicado, a qual almeja orientar profissionais indicando os materiais para cada situação expondo exemplos de casos reais”, conclui.

Ficou interessado em saber mais sobre o assunto? As inscrições vão até 23 de fevereiro. A programação completa e como garantir uma vaga em unisinos.br/eventos.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar