Profissionais para o Futuro

Feira acontece nos dias 03 e 04 de maio e conta com a participação de diversas empresas

Quem deseja “turbinar” o currículo, uma ótima opção é participar da Feira Profissionais para o Futuro 2016. O evento busca aproximar os alunos do mercado de trabalho, por meio de palestras e oficinas que abordam temas atuais. A atividade conta com a participação de empresas de diferentes segmentos que oferecem programas de estágio remunerado, trainee e oportunidades de emprego.

Nesta edição, a programação traz uma série de oficinas de carreira e cases de sucesso. Dentre as oficinas oferecidas temos: “A questão da escolha como opção de vida”, ministrada pelo psicólogo da Unisinos, César Karnal.

A atividade irá abordar a importância do planejamento de carreira na qualidade de vida das pessoas e a responsabilidade que cada um tem sobre esse tema. “A palestra terá interação do público. O objetivo da oficina é ajudar as pessoas a refletirem sobre a sua caminhada profissional”, destaca Karnal.

Para o psicólogo os profissionais do futuro serão todos aqueles que administrarem e planejarem suas carreiras, de acordo com o seu potencial e suas habilidades e é isso que as atividades são procurar mostrar. O evento é dirigido a alunos de graduação, pós-graduação e futuros universitários. As atividades ocorrem na Galeria Cultural da Biblioteca das 17h30 às 21h30 são gratuitas e abertas à comunidade em geral. Outras informações em Unisinos.br/eventos