Mestrado Profissional em Gestão e Negócios tem nova ênfase

A partir de 2018/1, PPG oferecerá a opção de Marketing e Mercados Globais

Crédito: Getty Images

O Mestrado Profissional da Unisinos se caracteriza por ser um programa de pós-graduação voltado para profissionais que buscam uma formação diferenciada, com destaque na qualificação da ação profissional para o mercado de trabalho. A partir do próximo semestre, o Mestrado Profissional em Gestão e Negócios contará com inovações na estrutura, que contemplarão ainda mais a rotina empresarial. O interessado no programa poderá optar pelo tradicional Mestrado Profissional em Gestão e Negócios – Dupla Titulação com a universidade de Poitiers (França) ou o Mestrado Profissional em Gestão e Negócios – Ênfase em Marketing e Mercados Globais.

Segundo o coordenador, Guilherme Trez, a oferta advém de uma demanda latente do mercado. “A nova ênfase forma profissionais qualificados para o desenvolvimento de mercados. Nessa perspectiva, vem a contemplar aqueles que necessitam aprofundar seus conhecimentos em diferentes formas de estabelecer relacionamento com os clientes e buscam novas entregas de valor, com perspectivas globais, para o negócio”, explica.

No Mestrado Profissional, ressalta Guilherme, as disciplinas são práticas, focadas na análise e resolução de problemas reais. Os mestrandos terão a oportunidade de participar ativamente de um projeto, com o apoio de pesquisadores para a base teórico-metodológica, para solucionar questões salientes das próprias organizações.

Além disso, conhecendo a dinâmica cotidiana dos profissionais da área, o calendário acadêmico do mestrado é predominantemente quinzenal, de forma que seja possível contemplar a conciliação entre os estudos e a agenda empresarial. A duração média do curso é de dois anos.

As inscrições para o Mestrado Profissional em Gestão e Negócios – Ênfase em Marketing e Mercados Globais já estão abertas. Ficou interessado? Não perca essa chance e inscreva-se!

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar