Kleiton & Kledir na Unisinos

Show gratuito acontece no dia 11 de setembro

A dupla Kleiton & Kledir vai fazer um show gratuito na Unisinos, campus São Leopoldo. O evento acontece dia 11 de setembro, às 20h, no Anfiteatro Padre Werner. A apresentação faz parte de uma série de shows e oficinas da dupla em quatro universidades do Rio Grande do Sul. Na Unisinos, a oficina será no dia 10 de setembro, das 15h às 19h30, no Auditório Bruno Hammes, Bloco E11.

Quem participar da atividade vai fazer parte da composição coletiva de uma música e cada grupo de alunos interpretará a canção no show com Kleiton & Kledir. Inscrições e outras informações sobre a oficina em unisinos.br ou pelo telefone (51) 3590-8228. Para ter acesso ao show é só solicitar uma senha no Atendimento Unisinos, a partir do dia 8 de setembro. Além da Unisinos, em outras datas, a dupla se apresenta na PUCRS, UFRGS e ULBRA.