Últimos ajustes

Palestrantes do TEDxUnisinos se reuniram hoje, 29/10, para um ensaio

Os palestrantes do TEDxUnisinos estiveram reunidos nesta tarde, 29/10, no campus Porto Alegre, para um ensaio na véspera do evento. O clima foi descontraído e serviu para os últimos ajustes nas apresentações. O diretor da Unidade Acadêmica de Graduação da Unisinos, Gustavo Borba explicou como tudo vai acontecer, tirou dúvidas e fez algumas sugestões aos palestrantes. “O ensaio acontece para criar um primeiro contato. É um momento de interação”, explicou.

Entre os palestrantes, a diretora-geral de Inovação e Linguagem do Grupo RBS, Flavia Moraes, falou um pouco sobre sua experiência profissional. Destacou que as pessoas não precisam acreditar em tudo que alguém está fazendo, mas precisam confiar nesse alguém. O empresário, Daniel Mattos, contou um pouco sobre o trabalho que realiza e da importância em fazer aquilo em que se acredita. “Hoje eu realmente me sinto realizado com o que eu faço”, afirmou.

A cantora e compositora pacifista, Ingrid Soto, tem 13 anos. Apesar da pouca idade, a estudante tem uma história que vai encantar e inspirar o público no TEDxUnisinos. Ela vai contar sobre o trabalho social que desenvolve desde que se tornou pacifista reconhecida pela ONU. “Hoje, através da música, eu levo uma mensagem de paz para as pessoas”, concluiu.

O TEDxUnisinos está em sua 5ª edição que tem como tema “Ideas for Everyday Life”, e os talks shows vão mostrar experiências que mudaram a vida das pessoas. O evento acontece amanhã, 30/10, das 9h às 15h, no Teatro do Sesi, na Fiergs. O credenciamento será a partir das 8h. Conheça todos os palestrantes no site do TEDxUnisinos.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar