Diretora da Unidade de Apoio de Finanças e Gestão de Pessoas e Decano da Escola de Direito tomam posse

Crédito: Rodrigo W. Blum

Ocorreu na tarde desta quinta-feira, 03/03, a posse de dois gestores para o quadriênio 2022-2025. Silvana Model, diretora da Unidade de Apoio de Finanças e Gestão de Pessoas, e Miguel Tedesco Wedy, decano da Escola de Direito, receberam das mãos do reitor, Pe. Sérgio Mariucci, a portaria de suas respectivas nomeações. “É importante a formalização da posse, porque é uma posição digna de confiança que vocês desempenham aqui”, destaca o reitor.

Tanto Silvana quanto Miguel não puderem estar presentes na cerimônia de posse que ocorreu no início do ano e, portanto, tiveram este momento simbólico na sala Pe. Nedel, no campus São Leopoldo. Durante o ato, o reitor lembrou o seu discurso de posse e salientou a importância e a responsabilidades dos membros da reitoria, diretores e decanos para essa nova gestão.

Também estiveram presentes o vice-reitor, Artur Jacobus; o pró-reitor Acadêmico e de Relações Internacionais, Guilherme Trez; o pró-reitor de Administração, Luiz Felipe Vallandro; e o chefe de gabinete, Carlos Alberto Cruz.

Crédito: Rodrigo W. Blum

Confira abaixo os membros da reitoria, diretores e decanos na gestão 2022-2025:

• Sérgio Eduardo Mariucci – Reitor
  • Artur Jacobus – Vice-reitor
  • Guilherme Trez – Pró-reitor Acadêmico e de Relações Internacionais
  • Luiz Felipe Vallandro – Pró-reitor de Administração
  • Carlos Alberto Cruz – Chefe de Gabinete da Reitoria
  • Paula Campagnolo – Diretora da Unidade Acadêmica de Graduação
  • Maura Corcini Lopes – Diretora da Unidade Acadêmica de Pesquisa e Pós-Graduação
  • Cristiano Richter – Diretor da Unidade de Apoio de Operações e Serviços
  • Silvana Model – Diretora da Unidade de Apoio de Finanças e Gestão de Pessoas
  • Silvio Bittencourt – Diretor da Unidade de Inovação e Tecnologia (Unitec)