Unisinos completa 52 anos neste sábado

Aniversário a Universidade é no Dia de Santo Inácio de Loyola

Crédito: Rodrigo W. Blum

Neste sábado, 31 de julho, Dia de Santo Inácio de Loyola, a nossa Unisinos completa 52 anos como universidade. Para marcar a data, convidamos a assistirem o vídeo com mensagem do reitor, Pe. Marcelo Fernandes de Aquino, e depoimentos de colaboradores da Unisinos.

No marco dessa celebração, à luz de seu Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), dos valores institucionais e do ethos da Universidade, comunicamos a nossa comunidade a aprovação do Código de Conduta Ética da Unisinos, documento que tem como objetivo definir os padrões de conduta a serem observados por seus colaboradores e alunos, além de empresas parceiras e terceirizadas. O documento será compartilhado com todos os colaboradores nos próximos dias.

O aniversário da Universidade também é um momento de entrega da edição de 2020 do Balanço Social da Unisinos. A publicação anual apresenta o trabalho realizado pela Instituição com foco na Responsabilidade Social Universitária (RSU). A revista aborda algumas atividades desenvolvidas nos 16 projetos sociais mantidos pela Universidade. O tema desta edição é Cultura Digital e responsabilidade social em um ano de pandemia. Confira aqui o Balanço Social.