Coordenador do itt Performance palestra no 2° Congresso Latino-Americano

Em São Paulo, especialistas apresentam as novidades na área

O coordenador do Instituto Tecnológico em Desempenho e Construção Civil da Unisinos – itt Performance, Bernardo Tutikian, participa do 2° Congresso Latino-Americano Steel Frame. O professor da Unisinos vai palestrar sobre a análise de desempenho do sistema Light Steel Frame.

“São sistemas muito usados em países industrializados e, aos poucos, vêm entrando com força no Brasil. São sistemas de grande potencial, mas para entrar no mercado, precisam passar por rigorosos ensaios de desempenho, que nós, do itt Performance, fazemos”, explica Bernardo.

O Congresso Latino-Americano acontece nos dias 11 e 12 de maio, no Maksoud Plaza em São Paulo. O congresso deve receber cerca de 500 participantes, entre engenheiros, arquitetos, técnicos e empresários da construção.

O objetivo é apresentar as soluções e os desafios de planejamento, gestão e produtividade, no Brasil e nos países latino-americanos. A programação ainda aborda as oportunidades em tempos de crise, as inovações tecnológicas e o mercado mobiliário.

Ficou interessado? Outras informações e como fazer a sua inscrição, você confere no site do evento.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar