Rumo à China

Estudantes de RI irão participar do Summer Camp da ECNU

Crédito: Rodrigo W. Blum

No próximo dia 12/7, as alunas do curso de Relações Internacionais da Unisinos, Isadora Gonçalves de Souza, Maria Eduarda Telles Bolsoni e Luísa Hadres dos Santos, irão para China, para ficar quatro semanas vivendo no país asiático e estudando na East China Normal University – ECNU. Devido à viagem, o grupo de estudantes foi recebido pelo reitor, Pe. Marcelo Fernandes de Aquino, para uma visita de cortesia.

Durante o encontro, que aconteceu nessa quarta-feira, 26/6, na Sala Pe. Frantz, no Espaço Reitoria, 8.º andar do Campus Porto Alegre, as alunas falaram sobre suas perspectivas para a viagem para participar do Summer Camp da ECNU. A coordenadora do curso de RI, Nádia Menezes, também participou da agenda.