Festival Movimento PEI – Arte e Cidadania

Evento faz mostra de dança aberta à comunidade

No seu 27º aniversário, o Programa Esporte Integral – PEI/UNISINOS apresenta a 4ª edição do Festival Movimento PEI – Arte e Cidadania. A iniciativa possibilita a divulgação e o intercâmbio entre projetos e escolas que utilizam a dança como ferramenta de educação.

O PEI é referência na promoção do desenvolvimento humano e social através do esporte e da arte. Vinculado ao Centro de Cidadania e Ação Social Unisinos – CCIAS, e com parceria institucional da Fundação Banco do Brasil através do Programa Integração AABB Comunidade e da Prefeitura Municipal de São Leopoldo, por meio da Secretaria de Educação.

O Movimento PEI – Arte e Cidadania consiste na produção e realização de uma mostra de dança aberta para a comunidade. A atividade irá viabilizar a apresentação da produção artística do trabalho desenvolvido em grupos de dança de projetos sociais e da rede de ensino. A direção é de Margit Kolling.

O espetáculo será na quata-feira, 03 de junho, às 16h, no Anfiteatro Pe. Werner, campus de São Leopoldo. Terá apresentação do Baturidança – grupo de dança e percussão do PEI – e contará também com a participação especial de Lucas & Felipe.

No palco do Movimento PEI, cerca de 500 participantes de diversos grupos da região. A entrada é gratuita, mediante retirada de senhas. Informações pelo telefone (51) 3590-8789.

Movimento PEI – Arte e Cidadania

Data: 03 de junho, quarta-feira

Horário: 16h

Local: Anfiteatro Pe. Werner – Unisinos São Leopoldo

Direção: Margit Kolling

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar