Mestrado e Doutorado em Engenharia de Produção e Sistemas

Mestrado Duração: 2 anos Aulas: quintas-feiras, sextas-feiras e sábados.


Doutorado Duração: 4 anos Aulas: quintas-feiras e sextas-feiras (manhã e tarde).
Curso recomendado pela Capes
Conceito 4*

reconhecimento capes

Área de concentração: Gerência da Produção

Baseado no atual cenário vivenciado pelas organizações, que demandam novas competências para suas atividades operacionais, o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas da Unisinos tem como foco a excelência acadêmica e as realidades empresariais.

Apoiado nos novos desenvolvimentos da área e na análise de casos nacionais e internacionais, o programa objetiva formar recursos humanos efetivamente capacitados a transformar a realidade das organizações onde atuam, colaborando para o desenvolvimento regional e a geração de ações de empreendedorismo e inovação no âmbito da Engenharia de Produção e Sistemas.

*Para tanto o PPG em Engenharia de Produção e Sistemas promove pesquisa científica e tecnológica avançada relacionada à área, e é recomendado pela CAPES. O mestrado e o doutorado são avaliados com o conceito 4. A próxima avaliação ocorrerá no quadriênio 2013-2016, a ser realizado em 2017.

Linhas de Pesquisa

  • Modelagem de Sistemas Empresariais
  • Planejamento e Gestão da Competitividade

» Saiba mais

Veja mais

Contato

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas

Fone: +55 (51) 3590 8186E-mail: ppgengprodsist@unisinos.br Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h Local: Escola de Gestão e Negócios - Setor E - Sala E07 303 - Campus Unisinos São Leopoldo


»Política de privacidade Unisinos
Jesuítas Brasil Unisinos - Somos infinitas possibilidades