Mestrado e Doutorado em Educação

Teses e Dissertações

Com o objetivo de fazer a gestão e disseminação da produção científica e acadêmica da Universidade em meio digital, assegurando a visibilidade nacional e internacional da pesquisa produzida pela Unisinos, as teses e dissertações do Programa de Pós-Graduação em Educação estão hospedadas no Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos (RDBU).

Os documentos disponíveis no Repositório são de responsabilidade de seus autores, conforme a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Conheça abaixo as produções científicas do Programa de Pós-Graduação em Educação.

  • Teses

    A pesquisa de Doutorado poderá ser registrada e entregue em dois formatos: Tese e artigos científicos. No caso do formato artigos científicos estes devem ser no mínimo três, estarem articulados à introdução, ao capítulo metodológico, às considerações finais e às referências. Deve constar o resumo e o abstract. A proposta de Tese e a Tese poderão ser escritas em português, espanhol ou inglês, desde que o orientador e banca tenham condições de avaliar a qualidade da produção.

    Acesse as teses produzidas no Doutorado em Educação da Unisinos »

 

  • Dissertações

    A pesquisa de Mestrado poderá ser registrada e entregue em dois formatos: dissertação e artigos científicos. No caso do formato artigos científicos, estes devem ser no mínimo dois, estar articulados à introdução, ao capítulo metodológico, às conclusões ou considerações finais e às referências. Deve constar o resumo e o abstract. A proposta de Dissertação e a Dissertação, bem como a finalização da pesquisa no formato artigo poderão ser escritas em português, espanhol e inglês, desde que o professor orientador e banca tenham condições de avaliar a qualidade da escrita do trabalho.

    Acesse as dissertações produzidas no Mestrado em Educação da Unisinos »

»Política de privacidade Unisinos
Jesuítas Brasil Unisinos - Somos infinitas possibilidades