Universitários na Europa

Concurso Red Bull Can You Make It? está com inscrições abertas

Cruzar a Europa em sete dias, usando apenas latas de Red Bull como moeda de troca por alimentação, hospedagem, transporte e todas as demais necessidades que possam surgir. Você conseguiria?

Estão abertas, até 14 de fevereiro, as inscrições para o concurso Red Bull Can You Make It?, que reunirá 165 equipes de universitários, de mais de 50 países, em uma aventura memorável, entre 12 e 19 de abril de 2016.

Os estudantes selecionados serão levados a um dos cinco Pontos de Partida na Europa. Cada equipe abrirá mão de seu dinheiro, cartões e celulares em troca de 24 latas de Red Bull e um smartphone. Todos sairão ao mesmo tempo, em 12 de abril, e terão uma semana para chegar ao Destino Final, no dia 19.

Ao longo do caminho, criarão suas próprias histórias, visitando Checkpoints das cidades europeias, postando fotos e vídeos da jornada, completando desafios da Lista de Aventuras e recebendo o suporte de seus seguidores.

Habilidades de negociação, domínio da língua inglesa e – por que não? – charme serão importantes durante a competição. Quem concluir com sucesso os desafios dos Checkpoints, que testarão o corpo e a mente dos participantes, ganhará mais latas do energético para seguir viagem.

Para participar da seleção, é preciso montar uma equipe de três amigos (universitários e maiores de idade). Depois, basta gravar um vídeo de um minuto explicando por que a equipe deve ser escolhida.

Saiba mais sobre o concurso no site do evento e lembre-se: a competição será toda em inglês.