ENTRENÓS apresentará coleções confeccionadas pelos formandos da Moda

Evento ocorre dia 14 de dezembro no Campus Porto Alegre

Crédito: Rodrigo W. Blum

A quinta edição do ENTRENÓS acontecerá na próxima quinta-feira, 14 de dezembro, às 19h30 no Campus Porto Alegre. O evento reunirá 12 coleções criadas pelos atuais formandos da Graduação em Moda da Unisinos.

De acordo com a coordenadora do curso, Gisele Becker, o ENTRENÓS tem como importância, ser um espaço de comunicação dos trabalhos de cada aluno para o público.

“É o momento de divulgarem suas próprias marcas, caracterizando suas produções autorais. No ENTRENÓS, o aluno tem a oportunidade de mostrar a sua proposta, identidade de produto e que projeto está entregando para a sociedade”, afirmou Gisele.

No evento, além das exposições, haverá um desfile apresentando os 12 trabalhos de conclusão de curso. O ENTRENÓS é indisciplinar e contará com a participação dos alunos da Gastronomia, que irão preparar um coquetel especial para o evento.

Serviço:

Data: próxima quinta-feira, 14 de dezembro