Novo site da CPA facilita acesso aos resultados das pesquisas de satisfação

Novo site da CPA facilita acesso aos resultados das pesquisas de satisfação

Crédito: Divulgação

O site da Comissão Própria de Avaliação (CPA) está de cara nova. A reorganização da página facilita a navegação do usuário e oferece destaque às pesquisas aplicadas pela CPA, assim como aos relatórios e aos resultados dos processos de avaliação.

A reestruturação do site foi uma demanda identificada pela atual gestão, que construiu parceria com as áreas de TI e Marketing para arquitetar a nova identidade visual da página. “O novo layout é mais moderno e está alinhado à identidade do site da Unisinos”, destacou a representante do corpo técnico-administrativo na CPA, Débora Silveira Quadrado.

Além do acesso a resultados e relatórios, o site permite conhecer a proposta e a história da CPA e os integrantes da comissão. Também reserva um espaço para a publicação de notícias relacionadas à Comissão, que se reúne mensalmente para organizar os processos avaliativos da Unisinos e identificar a satisfação da comunidade acadêmica. As notícias vinculadas ao trabalho da CPA são produzidas por repórteres da Agência Experimental de Comunicação (Agexcom).

As pesquisas aplicadas pela CPA UNISINOS servem como um dos principais direcionadores da Universidade. Com os resultados obtidos nas pesquisas é possível acompanhar a qualidade do ensino, direcionar recursos e avaliar os ambientes disponíveis nos campi.

Clique aqui e acesse o site da CPA.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar