Unisinos sedia Congresso Internacional

A terceira edição do evento, promovido pela Red Pilares, tem parceria com a universidade

Acontece nesta semana, entre os dias 26 e 29 de agosto, nas cidades de Porto Alegre e São Leopoldo, o III Congresso Internacional de Pós-Graduação e Pesquisas Latinas em Administração e Estudos Organizacionais. O evento é uma parceria da Red Pilares com a Unisinos e UFRGS, e contará com diversos palestrantes.

Para Yeda Souza, decana da Escola de Gestão e Negócios, trata-se de “um encontro acadêmico com foco em estudos organizacionais. A interação e formação de redes de trabalho e pesquisa é o propósito principal do encontro”, comenta. Na Unisinos haverá uma intensa programação no dia 28, com painéis, debates e conferências, com previsão de início às 9h até as 18h30.

Confira as atividades no campus São Leopoldo:

9h – 10h30. Painel – A Tradição do Pensamento Brasileiro nos Estudos Organizacionais.

11h – 12h. Conferência Magistral – Estudos Críticos em Administração.

13h30 – 15h. Painel – Integração Latino-americana: Múltiplas Dimensões.

15h – 16h30. Mesas Simultâneas de Trabalho.

15h30 – 16h. Encontro com o coordenador da Red Pilares.

17h – 18h30. Mesas Simultâneas de Trabalho.

Veja a programação completa do congresso.