Perguntas mais frequentes

Confira o documento feito pela Unisinos para responder os principais questionamentos de seus alunos

Crédito: Divulgação

O novo Coronavirus (Covid-19) tem mudando a vida de toda a sociedade nas últimas semanas, e com a comunidade acadêmica não tem sido diferente. Desde 18 de março de 2020, a Unisinos tem realizado as suas aulas presenciais em ambiente virtual e, como tudo que é novo, essa nova maneira de aprender tem trazido algumas dúvidas para o dia a dia dos estudantes.

Por isso, a Unisinos criou um documento que tem o objetivo de oferecer informações sobre os principais tópicos que têm surgido questionamentos entre a comunidade universitária e, em especial, entre professores e alunos. Clique aqui para acessar o documento. Caso a sua dúvida não esteja aqui, entre em contato conosco pelo Canal do Aluno ou Atendimento Unisinos (e-mail: atendimento@unisinos.br / contato telefônico: 51 3591-1122). Estamos sempre conectados para ajudar você.