Unisinos no Festival Mundial de Publicidade

Entre as palestras, que tal provar um pão de arroz e feijão?

Com o tema “Ou você muda ou mudam você”, ocorre, nesta sexta-feira, 12 de junho, o 20° Festival Mundial de Publicidade de Gramado. O encontro está sendo realizado na Serra Gaúcha e conta com patrocínio e participação da Unisinos. Terceiro maior evento do mundo na área, em número de participantes, e o maior da América Latina, o festival reúne especialistas do mercado publicitário para discutir os rumos da comunicação.

Na programação, painéis e palestras acerca de questões como marketing, transformação da indústria, atuação multiplataforma e integração de mídias. Durante as atividades, a Unisinos distribui pães de arroz e feijão aos participantes. “O pão é bom e nutritivo, nem dá para perceber o gosto dos grãos”, avalia Leonardo Paczkowski, estudante de Publicidade e Propaganda da instituição. Izabelly Lopes, que trabalha na Opa Comunicação Integrada em Mossoró/RN, diz que aprova as propriedades nutricionais do alimento: “Gosto dessa ideia de trazer benefícios às pessoas. Além disso, a combinação é saborosa”.

No estande da universidade, também há cafés variados e espaços que servem de murais para recados e mesmo para manifestar a criatividade com canetas e gizes coloridos.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar