Um novo canal de compartilhamento

Site de Notícias da universidade agrega conteúdos da TV Unisinos, da Unisinos FM 103.3 e da Comunicação Institucional

Crédito: Marco AF

Onze anos. Onze mil matérias com mais de 30 mil fotos. Em 2003, a Comunicação Institucional da Unisinos lançou o JUOnline. Naquela época fazia sentido separar o canal de notícias da universidade do site oficial da instituição. Hoje, não faz mais. Hoje, queremos integrar para compartilhar. Compartilhar para curtir. E divulgar o que de mais interessante acontece na nossa universidade.

A partir dessa quinta-feira, você vai acessar esse novo multicanal de informações através do unisinos.br/noticias. Queremos cativar os leitores que, nos últimos tempos, mudaram muito seu modo de consumir notícia. E que as reportagens façam diferença para a comunidade, principalmente a discente. Que possamos engajar mais nossos alunos na vida acadêmica através dos dados que eles encontrarão aqui.

Galerias de fotos, vídeos, as melhores reportagens da TV Unisinos e a Unisinos FM 103.3 ao vivo, são alguns dos conteúdos que estarão disponíveis junto às matérias, entrevistas e artigos produzidos com toda dedicação pela redação da Comunicação Institucional.

Seja bem-vindo ao novo site de notícias da Unisinos.