Um espaço para apresentar propostas

Unisinos recebeu nessa quarta-feira, 7/10, em reunião online, candidatos à Prefeitura de São Leopoldo

Crédito: Divulgação

Nessa quarta-feira, 7/10, um grupo de integrantes da Unisinos participou de uma reunião online no Teams com alguns candidatos à prefeitura de São Leopoldo. Foram recebidos para uma conversa virtual o candidato a prefeito Ronaldo Teixeira, o candidato a prefeito Professor Nado, e o candidato a vice-prefeito Luís Artur de Bitencourt. A agenda contou com a presença do reitor, Pe. Marcelo Fernandes de Aquino, do vice-reitor, Pe. Pedro Gilberto Gomes, da CEO do Tecnosinos, Susana Kakuta, e de gestores da Universidade.

A Unisinos acolheu os candidatos acima mencionados, do mesmo modo que acolherá outros que desejem apresentar suas propostas à Universidade. O objetivo é zelar pela igualdade de acesso a todos os candidatos que queiram dialogar e apresentar suas propostas à Instituição. A Unisinos está fundada em valores de transparência, neutralidade e respeito à democracia. Desse modo, busca contribuir com a geração de informações fidedignas e a reflexão da comunidade acadêmica, como também ser ponte para a qualificação das relações entre as organizações e a classe política.