TEDxUnisinos 2014: Venha fazer parte desse time

O evento ocorre no dia 1º de novembro e as inscrições para voluntários já estão abertas

Na edição do ano passado mais de mil pessoas assistiram às palestras no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. Com o tema Ideas for everyday life, a edição deste ano do TEDxUnisinos traz ao Teatro do Sesi, na Fiergs, palestrantes com ideias inovadoras e histórias inspiradoras, com a expectativa de público ainda maior. Quer viver o TEDxUnisinos ainda mais de perto? Então seja um voluntário.

TED e TEDx

O TED é uma organização sem fins lucrativos que nasceu em 1984, como um conjunto de conferências que reuniu palestras sobre Tecnologia, Entretenimento e Design e, ao longo do tempo, foi ampliando suas discussões. Hoje, o TED realiza duas conferências anuais nos Estados Unidos e uma global. Com a expansão do TED, foram criados em todo o mundo eventos independentes. Esses são conhecidos como TEDx, eventos locais, auto-organizados, com o intuito de reunir pessoas para partilhar experiências. As conferências buscam provocar uma discussão profunda sobre os temas.

Inscreva-se

Para atuar como voluntário basta inscrever-se até o dia 20 de setembro no site do TEDxUnisinos, que já está no ar com informações sobre os palestrantes e novidades sobre o evento.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar