Save the date: TEDxUnisinos 2016

Evento terá como temática “Protagonistas da cultura do nosso tempo”

Foto: Vanessa Silva

O TEDxUnisinos 2016 já tem data para acontecer: 21 de outubro, das 9h às 13h. O evento será inspirado nas transformações que estamos vivendo, como a temática: “Protagonistas da cultura do nosso tempo”. Mas qual é a cultura do nosso tempo? Quem são os atores que estão questionando nossos novos valores e crenças?

Com a tecnologia em nossas mãos, observamos o registro e a transmissão de fatos e momentos escolhidos pelas mais diversas pessoas, deixando nossas vidas repletas de ideias e inundada de informações. Totalmente conectados, interagimos e reagimos aos estímulos mediados por um dispositivo.

Paradoxalmente, testemunhamos a valorização de costumes que foram deixados de lado no mundo conectado. Os estímulos à convivência física, ao contato com o meio ambiente, à colaboração e à alimentação saudável, estão cada vez mais presentes no discurso das pessoas e das organizações. Presenciamos o resgate dos valores humanos. Nesse contexto, somos a parte ativa de uma cultura conectada e humanizada em constante transformação. Fazer parte dessa cultura nos torna os protagonistas do presente preparando o futuro.

Tudo isso e muito mais será falado no TEDxUnisinos 2016, dia 21/10, das 9h às 13h. Inscrições para voluntários em setembro e para participantes em outubro. Fique atento aos prazos e agende-se!

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar