Participe da avaliação dos cursos de Graduação EAD

Crédito: Aurora Imagens

Já está disponível a Avaliação das atividades acadêmicas dos cursos de Graduação EAD. O objetivo da pesquisa é conhecer a percepção dos alunos sobre o desenvolvimento das atividades acadêmicas em todos os aspectos relevantes, desde o seu envolvimento e comprometimento com a mesma, a interação com tutores e demais colegas, os materiais e recursos disponíveis, bem como a plataforma em si (moodle).

Além disso, a avaliação foi totalmente remodelada em 2015, para tornar o questionário mais simples, curto e direto. Ele pode ser respondido até o dia 30/09.

Clique aqui e participe!

Suas contribuições são essenciais para que o processo de avaliação cumpra suas finalidades.