Rock Be Good

Evento aconteceu no último sábado no campus Unisinos Porto Alegre

Foto: Rodrigo W. Blum

No último sábado, 22 de outubro, o campus da Unisinos Porto Alegre foi palco de um evento de música organizado pela Smile Flame em parceria com o curso de Produção Fonográfica – o Rock Be Good. O projeto criou um Festival de Rock, com o objetivo de fazer o bem, e envolveu alunos do Ensino Médio de cinco escolas da capital na ação. Os colégios que integraram a atividade foram: Monteiro Lobato, Anchieta, Rosário, Dom Bosco e Farroupilha, mas só quatro instituições chegaram a reta final.

Foto: Rodrigo W. Blum

A iniciativa buscou incentivar a produção musical e valorizar os talentos jovens do Porto Alegre. A Unisinos contribuiu com o evento com o curso de Produção Fonográfica e com a Rádio Unisinos. As graduações de Moda, Design e Fotografia também participaram do projeto. 

As arrecadações foram entregues ao projeto Orquestra Villa Lobos, selecionado pela Smile Flame. Todas as bandas foram avaliadas e pontuadas por técnica, performance de palco e envolvimento social. Os jurados foram convidados para participar do evento pela Rádio Unisinos.

A banda vencedora foi a Onix, composta por estudantes do Colégio Monteiro Lobato. Os cinco integrantes, que fazem parte da formação musical campeã, são: Pietro Moresco, Pedro Medeiros, Gabriel Bernardi, Lucca Silva e Pedro Saretta. 

Confira mais imagens do evento:

Rock Be Good - 22/10

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar