Reitor recebe visita da Diretoria do Sinduscon

Encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira, 19/12

Na manhã desta segunda-feira, 19 de dezembro, o reitor da Unisinos, padre Marcelo Fernandes de Aquino, recebeu a visita do presidente da Sinduscon de Novo Hamburgo, Carlos Eckhard. O objetivo do encontro foi reunir integrantes da Unisinos e da diretoria da Sinduscon para falar sobre a ampliação da parceria entre as duas instituições.

Na ocasião, também estiveram presentes na sala do reitor, representando a Unisinos: o diretor da Unidade de Pesquisa e Pós-Graduação, Alsones Balestrin, o decano Escola Politécnica, Carlos Moraes, o coordenador do itt Perfomance, Bernardo Tutikian e a professora da Escola Politécnica Andrea Kern. Da parte do Sinduscon, também participaram do encontro: os vice-presidentes, Eduardo Frapiccini e Marcelo Riegel, e diretora técnica Anelise Luvizon.