Rádio Unisinos FM apresenta novidades na programação

Grade conta com novas atrações e tem alterações de horários

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Unisinos FM está com novidades na sua programação diária. As manhãs da rádio ganham um novo programa, o Atômica, que vai ao ar das 8h às 11h30, comandado por Camila Kehl. Com um olhar contemporâneo para os temas da atualidade, o Atômica aborda discussões de gênero e cultura, com destaque para as atividades que acontecem no campus da Unisinos em São Leopoldo.

O já tradicional Blá Blá Blá, das 13h às 14h, passa a ser apresentado por Caubi Scarpato. A atração conta com entrevistas no estúdio sobre temas factuais, com ênfase na produção acadêmica da Unisinos, além do enfoque na interatividade com os ouvintes.

Rodrigo de Oliveira continua à frente das tardes da 103.3, agora com o Alta Fidelidade. Dedicado à cultura pop, o programa apresenta entrevistas e dá espaço para as novidades da música, cinema, quadrinhos, literatura, games e seriados. De segunda a sexta-feira, das 15h às 19h.

A grade de programação ganhou novos programas como A Hora do Brasil, apresentado por Guilherme Brasil, com entrevistas e bate-papos ao vivo, na segunda-feira à noite, das 21h às 23h. O Bubblegum, apresentado por Jéssica Zang, traz as notícias mais curiosas que circulam pela web, de segunda à sexta-feira, das 14h às 15h.

O Clube do Livro, programa de discussão literária com participação de locutores da rádio, estagiários e professores do curso de Letras da Unisinos também estreia nova temporada, a terceira produzida de forma conjunta com a TV Unisinos.

Entre as mudanças, o Freak Show, um dos programas mais longevos da Unisinos FM, apresentado por Porsche, trocou de horário: vai ao ar nas quintas-feiras, às 22h. E aos sábados, às 21h, ele comanda o Ritmo de Festa, faixa musical que abre os trabalhos da diversão do final de noite.

O gerente de programação e conteúdo da TV e Rádio Unisinos, Daniel Pedroso, ressalta que o foco da emissora é na produção de conhecimento da Unisinos, que perpassa todos os programas da grade, além de uma faixa específica com conteúdo desenvolvido pelos alunos e pelo corpo docente da Pós-Graduação, como, por exemplo, o Direito Literatura e o Conexão RH. “A Rádio Unisinos permanece com sua proposta educativa aliada ao perfil musical que abrange MPB, rock nacional e internacional”.

A Unisinos FM pode ser ouvida no 103.3 FM e pela internet no site da rádio. A 103.3 também pode ser acessada no Facebook, em facebook.com/unisinosfm.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar