Power Up Unisinos: Amplie suas perspectivas de carreira

Evento ocorre no dia 18/10. Inscrições já estão abertas

Crédito: Divulgação

A 4ª edição Power Up Unisinos, que tem como tema Amplie suas perspectivas de carreira, ocorrerá no dia 18/10. O objetivo do evento é proporcionar uma experiência de reflexão sobre carreira, no momento atual e futuro, e mostrar estratégias de desenvolvimento. “O Power Up tem grande relevância para a comunidade. Um evento gratuito para fomentar a empregabilidade, dando a oportunidade dos participantes de se conectarem com empresas”, destaca a orientadora de carreiras da Unisinos, Luciane Linden.

O evento acontecerá no Anfiteatro Padre Werner, em formato presencial e com transmissão online, onde será realizado um painel com profissionais do mercado, abordando a temática Novos formatos de trabalho, e talks com convidados que contarão sobre suas trajetórias e vivências de carreira, com o tema Protagonismo. Além disso, no hall do Anfiteatro, haverá o Espaço Conexão Power Up, uma feira de oportunidades em que empresas parceiras do Unisinos Carreiras estarão presentes promovendo diálogos de aproximação entre mercado de trabalho e estudantes, com divulgação de vagas de estágio e vagas efetivas.

“A expectativa é de que alunos, egressos e comunidade se sintam inspirados a ampliar suas perspectivas e que o evento contribua com a conexão entre participantes e empresas parceiras, fomentando o desenvolvimento da carreira e ampliando possibilidades de empregabilidade”, frisa Luana Rambo, orientadora de carreiras da Unisinos.

O que: Power Up Unisinos: Amplie suas perspectivas de carreira

Quando: 18/10

Onde: Anfiteatro Pe. Werner, no campus São Leopoldo, e online pelo Youtube do Unisinos Carreiras.

Para realizar as inscrições e obter mais informações, clique aqui.