Parceria entre itt Nutrifor e Sicredi Pioneira oferece descontos de até 20% em soluções

Associados terão acesso a serviços de controle de qualidade de produtos e exigências de comercialização

Crédito: Divulgação

A partir de agora, o Instituto Tecnológico em Alimentos para a Saúde (itt Nutrifor) passará a oferecer serviços aos associados da Sicredi Pioneira com o objetivo de fortalecer seus negócios e elevar o padrão de qualidade de seus produtos. A parceria visa facilitar o acesso de soluções para controle de qualidade e atendimento às exigências de comercialização.

O coordenador do itt Nutrifor, Valmor Ziegler, destacou a importância da colaboração. “Essa parceria tem o potencial de aprimorar as atividades comerciais dos associados da Sicredi Pioneira, uma vez que lhes proporciona acesso à vasta experiência do Nutrifor para impulsionar a inovação em seus processos e produtos “, afirma.

Confira os serviços e benefícios disponíveis:

· Inovação no setor de alimentos por meio de pesquisas de mercado, tendências e benchmarking;

· Desenvolvimento e aprimoramento de produtos alimentícios;

· Identificação de parâmetros de qualidade e segurança sanitária exigidos para comercialização;

· Serviços de rotulagem de produtos alimentícios;

· Estudos de vida útil de produtos alimentícios;

· Avaliação da aceitação dos produtos e posicionamento no mercado.

Os associados da cooperativa podem contar com descontos exclusivos de 10% nos benefícios mencionados e até 20% em outros serviços oferecidos pelo itt Nutrifor. Além disso, a parceria disponibiliza consultorias especializadas e capacitações em eventos promovidos pela Sicredi Pioneira, permitindo que as empresas aprimorem seus conhecimentos e se mantenham atualizadas com as tendências do setor alimentício.

Para acessar os serviços do itt Nutrifor, os associados da Sicredi Pioneira podem consultar todas as soluções oferecidas pelo Instituto no link.