Mestrado Profissional em Gestão Educacional homenageia coordenadores

Crédito: Divulgação

O Mestrado Profissional em Gestão Educacional homenageou as coordenações que estiveram à frente do PPG nos seus 10 anos de existência, na sexta-feira, dia 19/05. Os nomes das professoras Beatriz Terezinha Daudt Fischer, Flávia Obino Corrêa Werle, Viviane Klaus e do professor Artur Eugênio Jacobus ficaram registrados em uma placa descerrada no campus Porto Alegre da Unisinos.

O evento contou com a presença dos homenageados, de professores e ex-professores e de vários alunos. Durante o ano, outros momentos estão previstos para registrar a comemoração dos 10 anos do MPGE. Desde a sua primeira turma, o Mestrado já certificou mais de 200 alunos.