Jader Rocha palestra para alunos de Gestão de Clubes de Futebol

Evento ocorreu nos dias 07 e 08 de novembro na Arena do Grêmio

Crédito: Divulgação

O curso Gestão de Clubes de Futebol, uma parceria entre a Unisinos e o Grêmio FBPA, teve nos dias 07 e 08 de novembro, na Arena do Grêmio, uma palestra com o jornalista e locutor esportivo Jader Rocha, que conversou com os alunos sobre o relacionamento com a imprensa e como se comunicar na televisão, rádio e demais mídias. Jader trabalha desde 2012 no SporTV, e em seu currículo conta com passagens pela Rádio Gaúcha, TVCOM e RBS TV.

Sobre o curso

O curso ocorre desde março e tem previsão de conclusão em dezembro de 2014. Ele trata dos principais temas que envolvem a administração de um clube, como patrimônio, finanças, marketing, gestão de pessoas, comunicação, futebol, entre outros. As aulas são ministradas na Arena e a primeira turma é preenchida com pessoas envolvidas no atual contexto do clube, como conselheiros, dirigentes ou funcionários.