Reciclando conhecimentos

A Unidade de Caxias do Sul será palco de seminários sobre cursos de Pós-Graduação

Crédito: Rodrigo W. Blum

Aperfeiçoar seus conhecimentos e manter-se atualizado é uma característica essencial no mundo dos negócios. Para que isso aconteça, cursar uma Pós-Graduação é a opção para quem deseja aprimorar todo o aprendizado obtido durante a graduação. Nos dias 16 e 22 de fevereiro, às 19h, na unidade de Caxias do Sul, acontecem seminários em que os cursos de MBA e Especializações serão apresentados pelos seus respectivos coordenadores.

Ao ingressar em um curso de Pós-Graduação, o profissional graduado tem a oportunidade de se destacar no mercado de trabalho, pois há uma constante troca de experiências e de conhecimentos. Os alunos trazem suas experiências profissionais para dentro da sala de aula e atualizam-se ao se depararem com o que há de mais recente em pesquisas e metodologias que irão ajudá-los a crescer com as organizações onde atuam. Ou seja, esse profissional estará completo e preparado para os desafios que o mercado demanda.

A coordenadora do MBA em Gestão Empresarial da Unisinos, Jussana Ramos dos Santos refere que o curso se destaca, não somente pela excelente infraestrutura e pelo quadro docente altamente qualificado, mas pelo cuidado em manter a linguagem e conteúdos mais recentes que atende ao público interessado.

“O grande diferencial desse curso é que ele independe da formação, um egresso do MBA em Gestão Empresarial conseguirá desenvolver habilidades, tais como: visão sistêmica e atuação nas principais áreas de uma organização; planejamento e implementação de mudanças contribuindo de forma estratégica, tática e operacional; implementação e gerenciamento de processos por meio de técnicas e ferramentas inovadoras. Além da atuação aguçada para trabalhar com variáveis mercadológicas e financeiras e sua aplicação na gestão de negócios”, explica a professora.

Para participar dos seminários é preciso fazer a inscrição pelo e-mail: unisinoscaxias@unisinos.br. As vagas são limitadas.

Confira a programação

Pós-Graduação: MBA e Especializações

Data: quinta-feira, 16 de fevereiro

Horário: 19h

Local: Unidade Caxias do Sul (Rua Feijó Júnior, 778 – Bairro: São Pelegrino) 

Palestrantes

Alex Pipkin – Gestão Estratégica de Compras

Marcelo Machado – Negócios e Empreendimentos Internacionais

Jussana Ramos – Gestão Empresarial

Oscar Kronmeyer – Gestão e Negócios em TI

Fernanda Zilles – Marketing Estratégico

João Zanluchi – Gestão da Produção e Logística

Data: quarta-feira, 22 de fevereiro

Horário: 19h

Local: Unidade Caxias do Sul (Rua Feijó Júnior, 778 – Bairro: São Pelegrino) 

Palestrantes

Jonas Ismael – Controladoria e Finanças

Ivan Brasil – Gestão de Projetos

Paulo Franz – Gestão Bancária

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar