Inscrições abertas para a Extensão em Gestão de Clubes de Futebol

O curso é uma parceria entre Unisinos e Grêmio

Crédito: Getty Images

Unisinos e o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense renovam parceira e oferecem a quarta edição do Curso de Extensão em Gestão de Clubes de Futebol. A intenção é formar gestores e dirigentes que atuem nas áreas envolvidas com o esporte.

“Para a universidade, é um espaço institucional importante, pela representatividade social, econômica e desportiva de um clube de futebol como o Grêmio. É a possibilidade de se aproximar desse setor de atividade e uma oportunidade de mostrar sua excelência acadêmica e compromisso social”, destaca o coordenador do curso, Carlos Diehl.

As aulas serão ministradas na Arena e o curso terá os seguintes módulos: Noções Básicas de Gestão, Marketing e Relacionamento – Foco em Marcas Esportivas, Gestão Aplicada ao Esporte – ênfase no futebol e Novas Tendências.

Os alunos ainda terão a oportunidade de passar uma tarde com o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan e também um dia em cada área do clube para aprimorar o conhecimento. Além de participarem de um tour para conhecer a infraestrutura física da Arena.

Interessados no curso podem fazer a matrícula até o dia 3 de maio, atendendo um pré-requisito: ser sócio do Grêmio. Como realizar a inscrição e outras informações no site da Unisinos.