Feriado 13 de outubro

Saiba como ficam os acessos ao campus na segunda-feira

Crédito: Divulgação

Ao elaborar o Calendário Acadêmico de 2014, em setembro de 2013, a Unisinos antecipou o feriado do Dia do Professor e do Auxiliar de Administração Escolar (15 de outubro) para o dia 13 de outubro (segunda-feira), tendo em vista um melhor aproveitamento pela comunidade universitária.

Em função dessa data, algumas alterações serão feitas nas operações de estacionamento e linha circular do campus São Leopoldo, na próxima segunda, 13 de outubro. Confira:

Estacionamento

– Estarão fechados: o portão D; os ARs 5 e 6; e o pátio externo;

– Os portões A e F serão fechados às 18h30;

– A SafePark irá operar normalmente até 20h. Após este horário, entradas e saídas do campus ocorrerão pelo portão E. Lembrando que, conforme a nova política de acessos, o estacionamento é pago. Para tanto o usuário deve utilizar os terminais de autopagamento distribuídos pelo campus (blocos 2A, 4A, 6P, CDL e Unitec), que trabalham com cartões de débito das bandeiras Visa e Mastercard.

Linha circular

Confira os horários do ônibus no site.