Extravestibular de Medicina 2024/1

Inscrições estão abertas e podem ser realizadas até 06/03

Crédito: Arthur Woltmann

A Unisinos abriu o processo seletivo para o extravestibular do curso de Medicina. Essa é uma nova oportunidade aos alunos que desejam cursar a graduação ainda no primeiro semestre letivo de 2024. As inscrições estão abertas até quarta-feira, dia 06/03, e os interessados podem realizá-las clicando aqui.

Para mais informações, confira o edital do extravestibular de Medicina aqui.

Medicina Unisinos

A Medicina Unisinos tem o propósito de que o aluno se torne um médico com perfil humanista, ou seja, um profissional sensível e capaz de auxiliar cada paciente da melhor forma e de modo empático. A graduação possui o conceito 5 na avaliação do Ministério da Educação (MEC). Essa é a nota mais alta concedida aos cursos pelo órgão do governo federal.