Estudantes e professores colombianos visitam a Unisinos

Crédito: Divulgação

Um grupo de seis estudantes e seis professores da pós-graduação em Educação da Universidad Pedagógica y Tecnológica de Colombia (UPTC) visitaram a Unisinos na última semana. Eles chegaram no domingo, dia 25/09, e retornaram ao seu país no sábado, dia 01/10.

A professora Betina Schuler, do Programa de Pós-Graduação em Educação, liderou essa missão acadêmica e conta que o objetivo da visita foi de troca de sabedoria entre os programas. “O objetivo foi uma missão de estudos para fortalecer os laços entre os pesquisadores e estudantes, como espaço de conhecimento”, explica.

Nos próximos dias, Betina e outros professores, acompanhados de alunos do PPG em Educação, vão retribuir a visita à UPTC para participar de um congresso em parceria entre as universidades.