Estão abertas as inscrições para o Vestibular

O candidato pode se inscrever entre os dias 16/05 e 19/06. A prova ocorre no dia 24/06

Crédito: Rodrigo W. Blum

Iniciaram nesta terça-feira, 16/05, as inscrições para o Vestibular 2023/2 da Unisinos e seguem abertas até o dia 19/06. O processo seletivo contempla aproximadamente 50 cursos de graduação nas modalidades presencial e híbrida. A taxa de inscrição do vestibular é de R$ 20,00.

Os candidatos deverão realizar a prova de redação na manhã do dia 24/06 nos campi São Leopoldo e Porto Alegre. Serão propostos dois temas, onde deverá ser escolhido um deles para escrever. A consulta de salas estará disponível no dia 23/06, a partir das 14h.

O listão com a relação dos candidatos aprovados será publicado no dia 27/06.

Para quem deseja ingressar pela nota do ENEM, as inscrições também já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 05/08.

Para mais informações e realizar a inscrição, clique aqui.

Benefícios

A Unisinos possui alguns benefícios para ingressantes. Um deles é a bolsa 60+, onde estudantes com 60 anos ou mais podem cursar a graduação com 40% de desconto para a realização de cursos presenciais (exceto cursos híbridos, Medicina e modelos imersivo). Para conferir mais informações sobre esse e outros benefícios, clique aqui.