Diretores da FAPERGS visitam a Universidade

Atividade aconteceu na manhã dessa segunda-feira, 29/10

Crédito: Rodrigo W. Blum

Nessa segunda-feira, 29/10, os diretores da FAPERGS Gervásio Degrazia e Patrícia Seger de Camargo visitaram a Unisinos. A agenda começou com uma recepção na sala do reitor, Pe. Marcelo Fernandes de Aquino. Participaram desse momento o vice-reitor, Pe. Pedro Gilberto Gomes, a diretora da Unidade Acadêmica de Pesquisa e Pós-Graduação, Dorotea Kersch, e o coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas, Luiz Alberto Oliveira Rocha.

O objetivo da visita foi conhecer a Universidade e estreitar o relacionamento entre as instituições. O convite para visita foi feito por Rocha, que participa do Comitê das Engenharias na FAPERGS representando a Unisinos. Após o encontro na sala do reitor, o tour pela Universidade continuou com uma visita à Unitec, ao Tecnosinos, ao Portal de Inovação e aos Institutos Tecnológicos.