Coordenadora do Centro de Estudos Ibero-Americanos da Universidade de Sofia visita reitor

Crédito: Rodrigo W. Blum

Na manhã desta terça-feira, 13 de dezembro, a professora Noriko Hataya, que coordena o Centro de Estudos Ibero-Americanos da Universidade de Sofia, fez uma visita ao reitor da Unisinos, padre Marcelo Fernandes de Aquino.

A docente veio à Unisinos para palestrar no V Simpósio Desigualdades e Políticas Públicas, Protagonismos e Alternativas, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais, que está acontecendo juntamente com a I Conferência Internacional EMES – RILESS – Economia Solidária e Empresas Sociais. Além da professora, Luiz Inácio Gaiger, da coordenação do evento, também participou do encontro com o reitor.