Dia do Professor e do Auxiliar de Administração Escolar

Data foi marcada por Celebração Eucarística na Capela do Campus São Leopoldo

Crédito: Juliana Borgmann

Na manhã dessa terça-feira, 15/10, às 11h, foi celebrada uma Missa em homenagem ao Dia do Professor e do Auxiliar de Administração Escolar. A celebração foi conduzida pelo reitor, Pe. Pedro Marcelo Fernandes de Aquino, na Capela do Campus São Leopoldo.

Pe. Marcelo iniciou a Missa saudando os presentes. “O grupo que está aqui é a expressão de toda a comunidade acadêmica e, todos sabem a importância da Universidade na nação”, afirmou.

Durante a Missa o reitor falou que a Unisinos tem uma gestão muito honrada. “Me toca o coração quando vejo colegas aqui, vocês são a base da Universidade”, comentou.

Pe. Marcelo finalizou a Missa pelo Dia do Professor e do Auxiliar de Administração Escolar agradecendo o empenho de todos. “Pegando no tranco, é assim que vamos para frente”, finalizou