Escolas Unisinos em competição no Superplayer

Aluno que participar da ação ganha três meses de assinatura premium

As Escolas Unisinos estão participando de uma disputa amigável e quem define a vencedora são os próprios alunos. A competição acontece no Superplayer. Lá, os estudantes podem indicar suas músicas preferidas. As 30 mais sugeridas vão formar a playlist da Escola, que ficará disponível no site. Quem participar dessa etapa ganhará três meses de assinatura premium.

A partir daí, entra a segunda fase da competição, que vai de 8 a 27 de setembro: a divulgação. Quem acessar o Superplayer poderá ouvir as playlists e avaliar cada uma delas. Se o ouvinte avaliar uma música com o “amar” (símbolo de coração), a playlist ganha 1 ponto. E se a playlist for compartilhada nas redes sociais por meio do botão de compartilhamento, são 3 pontos.

A lista musical da Escola que mais acumular pontos ao longo do período será a vencedora, assumindo o posto de Playlist do Mês da Unisinos no Superplayer.

O que são as Escolas Unisinos

Escola é a instância maior que engloba linhas complementares de conhecimento, constituindo um núcleo de onde provêm diferentes produtos – como ensino de graduação, educação continuada, pós-graduação, parcerias institucionais etc. Assim, cada Escola compreende um grupo de cursos, alguns deles relacionando-se, em função de suas naturezas transdisciplinares, com mais de uma Escola.

O propósito dessa organização é responder às novas exigências de transversalidade, na superação das limitações da segmentação da estrutura acadêmica antiga, de departamentos e centros. Saiba mais no site da Unisinos.