Curso de Gestão de Clubes de Futebol confirma aula magna

Evento acontece na próxima quinta-feira, 26 de março, na Arena do Grêmio

Após reafirmarem a parceira para a segunda edição do Curso de Extensão em Gestão de Clubes de Futebol, a Unisinos e o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense já confirmaram as novidades da aula magna. Ela acontecerá no dia 26 de março, quinta-feira, no Auditório da Arena do Grêmio, e será ministrada por Valdir Espinosa, técnico campeão da Libertadores e do Mundial pelo Tricolor, em 1983.

O evento será gratuito e exclusivo para matriculados no curso, autoridades e convidados do Clube e Universidade. Além disso, neste mesmo dia, serão entregues os certificados aos alunos concluintes da primeira edição.

Últimas vagas

Ficou interessado e quer participar? Ainda dá tempo para se matricular. As inscrições vão até o dia 23 de março, tendo apenas dois pré-requisitos: ser sócio do Grêmio e comprovar curso superior completo ou em andamento. Para mais informações, acesse o site do Curso de Extensão em Gestão de Clubes de Futebol