Colocando ideias em prática

A competição é baseada em modelos internacionais

Sabe aquelas ideias que surgem, mas não se sabe exatamente o que fazer primeiro? Agora você pode colocar elas em prática. Até hoje, 31/03, a maior competição de empreendedorismo do Rio Grande do Sul, a Sua Ideia na Prática, está com as inscrições abertas para a segunda edição.

A competição é dividida em 5 etapas com entregas de tarefas online e workshops presenciais e tem início no dia 11/04. Além de usar metodologias de ensino baseadas nos modelos das melhores universidades da Califórnia, engloba conceitos como The Effectuation, Lean Startup, Design Thinking, entre outros.

O objetivo da Sua ideia na Prática é desenvolver a confiança empreendedora nos jovens universitário brasileiros, estimulando que ideias que a princípio só ficariam no papel possam ser desenvolvidas e tenham sucesso no mercado.  Troca de experiências também é uma das propostas do evento, já que ele combinada novas ferramentas de empreendedorismo e de mentores de diferentes áreas.

Gostou? Então, se inscreve no site da Sua Ideia na Prática. Os primeiros 10 alunos da Unisinos que realizarem a inscrição ganham 20% de desconto. Corre que ainda dá tempo!