Cara a cara com a Nutrição

Evento tem por objetivo aproximar os alunos com profissionais da área

Na próxima segunda-feira, 26/10, das 19h às 22h, ocorre, no Auditório Bruno Hammes, o Cara a Cara com a Nutrição. O evento tem por objetivo promover a aproximação entre alunos e profissionais renomados da Nutrição, de forma a oportunizar o debate sobre a atuação e os desafios do nutricionista em diferentes áreas de conhecimento. Neste semestre, o tema central será Empreendedorismo e Inovação em Nutrição.

A palestra de abertura é de Jonas Cardona Venturini, administrador, professor da Unisinos, e Membro do Núcleo de Empreendedorismo e Inovação da Unisinos. Após, ocorre a palestra de dois cases de sucesso: Carolina Costa Cabral da Costa Silva Grehs e Samantha Peixoto, nutricionistas do Fechando o Zíper, primeira plataforma online e colaborativa de avaliação de rótulos do Brasil, que desvenda rótulos dos alimentos e mostra o que nem sempre a indústria de alimentos quer que você saiba; e Dione Grossini, nutricionista e idealizadora da empresa +Puro Alimentos Saudáveis, criada para facilitar a vida das pessoas através da produção de alimentos diferenciados.

O Cara a Cara com a Nutrição é uma atividade promovida pela disciplina introdutória do curso de Nutrição e conta com o apoio da coordenação do curso de graduação em Nutrição e do Centro Acadêmico de Nutrição (Centro Acadêmico Josué de Castro). Ocorre semestralmente e está aberta a participação de todos os alunos do curso.

Evento: Cara a Cara com a Nutrição

Data: 26/10, segunda-feira