Aula magna de Letras traz à Unisinos o escritor Caio Ritter

Evento acontece no dia 30 de outubro, a partir das 19h30

Crédito: Divulgação

Na quinta-feira, dia 30 de outubro, o curso de Letras realizará a sua aula magna, com a presença do escritor e professor Caio Ritter. O tema do evento será sobre o desafio da escola em formar leitores no século XXI, com questões relativas ao papel a escola e dos cursos de Letras quanto a metodologias de ensino e de formação de profissionais. “Vamos discutir como tratar os leitores críticos e debater sobre o papel da escola e do futuro professor”, fala Adila Naud de Moura, coordenadora da graduação em Letras.

Para os interessados em participar, devem realizar a matrícula no site do evento, que começará às 19h30, no Anfiteatro Padre Werner. A entrada é gratuita e aberta para o público em geral.